quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sil...:
Meu amigo estou aqui para dizer que não sinto muito por vc não...pq eu sei que onde quer que vc esteja, estará sempre fazendo o melhor trabalho..pois trabalho nunca foi problema para vc, que é um homem de garra ..com uma dignidade ilibada..tem um caráter fora de sério..sei disso pq tenho a honra de ser sua amiga e conhecer a pessoa maravilhosa que é vc...mas estou aqui para dizer que sinto muito por Santa Lelê que perdeu um ótimo representante..um excelente prefeito...mas eu tbm sei que tudo podemos naquele que nós fortalece..e somente ele sabe o que é melhor para nós..os nossos planos são todos feitos por ele e só ele decide como será nossa caminhada aqui na terra...e a sua meu amigo está só começando..vc ainda tem uma carreira brilhante pela frente...será um advogado sensacional...e muitas coisas estão reservada para ti, pode ter certeza disso..amigo a vida é para quem topa qualquer parada e não para quem pára em qualquer topada...tudo de bom para vc hj e sempre.beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário